A chave simples para Fernanda Tórtima Unveiled



E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda qual há investigaçãeste disciplinar, criminal e ação de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados por 2017.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqué especialmenterito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Por fim, Mendes voltou a criticar o juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato pelo Rio do Janeiro. Ele disse que o magistrado entrou na Justiça de modo a arrecadar auxílio-moradia, precisamente sendo casado com uma juíza qual também recebe este benefício.

"Clássico do corrupção, isso possui de que ser investigado e possui de que ser dito, é óbvio qual um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Na sessão que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou como "opressiva" e "chantagista".

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de olhe para este site maneira ilícita na negociação das colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste por 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Raquel afirmou de que, "embora este fato possua chegado ao saber" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

Em sua fala, Gilmar Mendes igualmente disse que este procurador da República Diogo Castor de Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava Jato, possui 1 irmãeste de que advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

"Eu já estou aqui há 15 anos e já vi quase de tudo. Nunca vi uma mídia tão opressiva como aquela que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse.

Do pacto utilizando Raquel, já há um inqufoirito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigação está avançada, muitas DE informações estãeste sob clique neste link sigilo, contudo muitos fatos estão sendo, até mesmo, periciados.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo de que há juízes usando "medo da mídia".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *